capa Folha de S.Paulo
horóscopo
sexta, 29 de maio de 2015
Céu para todos
Clima astral tenso inclina a acidentes; será preciso cultivar a temperança! *Lua cheia em Sagitário: 2/6*
Áries
Astros arrevesados indicam: alguns relacionamentos tendem a ficar difíceis hoje! Sócios hesitantes, clientes incapazes de decidir, até o namorado ou cônjuge dão nos nervos. Ufa! ainda bem que de noite passa, seja paciente.
Touro
Importante ter vários planos alternativos de organização da casa e do trabalho; com o clima astral volátil e que inclina a rompantes e surpresas, é melhor que você esteja preparado para o que der e vier. Incorpore alguma novidade ao dia a dia.
Gêmeos
Em dia de altos e baixos você costuma ficar bem, e assiste de lado muita gente se enrolar e arrancar os cabelos. Pois hoje é dia de mostrar sua capacidade de contornar cada dificuldade e ainda criar algo surpreendente.
Câncer
Cancerianos devem se cuidar melhor hoje, já que serão mais cobrados por chefes, superiores ou parentes exigentes. Apesar da exigência, há muita duvida no ar. Faça a sua parte, mas também não se exija demais. Só o mínimo.
Leão
O dia promete ser variado, agitado e romântico. Muitos papos, gente que vai e vem, enfim - seu entorno está oscilando, pra cima e pra baixo. Muita informação atrapalha - e conversa inútil também. Melhore seu foco..
Virgem
Com o cenário astral pouco estável durante a maior parte do dia, tudo parece bambo e instável. As comprinhas também, alem dos ganhos. Contratos e negócios poderão virar fonte de chateação, adie. Já no amor, tudo segue azul!
Libra
A Lua ainda segue em seu signo hoje, formando aspectos tensos com Urano até inicio da tarde. Neste interim, espere nervosismo e indecisões cruéis. Há quem não entenda esse seu jeito; deixe essa gente prá lá hoje e preserve-se.
Escorpião
O melhor da festa será ver de camarote as idas e vindas, as oscilações alheias. Você mesmo merece cuidar das emoções, das necessidades intimas. Sentimento de estar a margem da vida pode atrapalhar suas avaliações.
Sagitário
O astral de hoje traz gente interessante e interessada, assuntos bacanas, interesses compartilhados. Fazer algo em prol dos necessitados, lutar por alguma causa ou meramente se divertir no clube serão opções estimulantes.
Capricórnio
Vigie sua reputação, escolha com critério suas intervenções públicas, sociais e profissionais. Pese cada palavra e capriche no vestuário. Refinamento e diplomacia são exigências para um dia que tem de dar certo! O amor é uma meta.
Aquário
Aquarianos, que são seres naturalmente avessos às prisões de um cotidiano rígido e repetitivo, podem se divertir com um dia que tem tudo para ser animado, diferente e inspirador. No amor, quanto menos cobrança, melhor.
Peixes
Seu regente Júpiter começa a formar um dos aspectos mais felizes, poderosos e protetores de todo o semestre. Você conta com essa proteção até fins de junho, então corra atrás dos seus sonhos! Aja sem esperar ninguem..

Autoria: Barbara Abramo
Escreve para Urânia
Última atualização: 29/5/2015